"O conhecimento é a herança que

ninguém pode tirar de você "

ACREDITAMOS QUE A EDUCAÇÃO É O SEGREDO DO SUCESSO

food safety.png

Quando o colaborador entende de verdade sobre do que se trata a Segurança de Alimentos, o sistema flui com muito mais facilidade e consistência.

 

Capacitar seu time é explicar a ele como produzir com  qualidade e resolver as questões da melhor forma possível.

balanca-justica.jpg
Perícia em Alimentos

Formar profissionais nos aspectos técnicos da atividade de pericia judicial, capacitando com conhecimentos essenciais para atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

 

Profissionais técnicos em alimentos que pretendem atuar na Consultoria de Alimentos e Perícia Judicial. Prestadores de serviços na área regulatória em consultoria e assessoria técnica.

 

Ao final do curso, o participante que atingir a nota de 75% receberá um Certificado Digital no total de 25 horas e os 10 primeiros receberão bônus exclusivos da Vìveri Academy.

Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle - APPCC/ HACCP

O sistema HACCP foi desenvolvido pela Pillsbury Company em resposta aos requisitos de inocuidade impostos pela NASA em 1959 para os "alimentos espaciais" produzidos para os seus primeiros voos tripulados.

 

Hoje essa ferramenta é aplicada aos fatores associados à matéria prima, ingredientes, processo de produção, processamento e outros, por forma a prevenir-se a ocorrência de contaminações e, assim, garantir o inocuidade final dos alimentos.

 

Essencial para as normas de Segurança de Alimentos como ISO 22000, FSSC 22000, BRC Food, dentre outras.

haccp 3.png
homem-bracos-cruzados-terno.jpg
ISO 22000

Food Safety

A ISO 22000 é uma norma internacional que define os requisitos de um sistema de gestão de segurança de alimentos abrangendo todas as organizações da cadeia alimentar, da "colheita à mesa".

 

Para melhor compreensão da NBR ISO 22000, dizemos que está dividida em quatro princípios básicos: Programas de Pré-Requisitos (PPR'S), Sistema APPCC/HACCP, Gestão e Comunicação.

 

Seu objetivo principal é garantir a segurança ao longo da cadeia de alimentos.

FSSC 22000

Food Safety

Garantir a confiança do consumidor no fornecimento de alimentos e bebidas seguros A Certificação do Sistema de Segurança Alimentar FSSC 22000 fornece uma estrutura para gerenciar com eficácia as responsabilidades de segurança alimentar da sua organização.

 

A FSSC 22000 é totalmente reconhecida pela Iniciativa Global de Segurança Alimentar (GFSI) e baseia-se nas Normas ISO existentes. Ele demonstra que a sua empresa possui um robusto Sistema de Gestão de Segurança Alimentar que atende aos requisitos de seus clientes e consumidores. Já, mais de 18.000 organizações de mais de 140 países alcançaram a certificação FSSC 22000.

 

Com mais de 110 auditores em todo o mundo, a nossa missão é fornecer uma plataforma confiável de garantia de marca para a indústria de bens de consumo.

logo FSSC 22000.jpg
granja 6.png
Segurança na produção de ração animal

Food Safety

Histórico e conceito de APPCC/ HACCP, Gerenciamento, Documentação, exercícios práticos para o sistema de garantia da qualidade da ração animal - feed.

 

Segundo os princípios definidos no Codex Alimentarius, regulamentação nacional, Manual do Programa Feed & Food Safety

   Cadastre seu e-mail   

Receba notícias e se mantenha informado